sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


COM ESSES POEMAS

com esses poemas
pensei em te fazer
flores que não
acabassem morrendo

com esses poemas
pensei em te fazer
flores de vidro

mas as flores de vidro
após um tempo
acabaram quebrando

você me disse que a gente
ainda não estava amando
então escrevi outros poemas

com esses poemas
pensei em te fazer
flores de seda

mas os botões
das flores de seda
acabaram desbotando

você me disse que a gente
não estava durando
então escrevi outros poemas

com esses poemas
pensei em te fazer
flores de ferro

mas as flores de ferro
após um tempo
acabaram enferrujando

você me disse que a gente
ainda não estava vivendo
então escrevi outros poemas

com esses poemas
pensei em te fazer
flores de plástico

mas as flores de plástico
com tanta acidez
acabaram dissolvendo

você me disse que a gente
ainda não estava sendo
então parei de escrever

que me importam
esses poemas
que faço em flor

se só eles
é que estão vivendo
e amando o nosso amor?

Fernando Koproski
Poema do livro “NUNCA SEREMOS TÃO FELIZES COMO AGORA” (7 Letras)

http://www.livrariascuritiba.com.br/nunca-seremos-tao-felizes-como-agora-autores,product,LV244140,3393.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário