quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Só pensando daqui até lá e Dalí até aqui: “O único jeito de morrer em paz é esvaziando as gavetas da memória.” (Peter Lucas, Salvador Dali Scholar)

CANÇÃO DE AMOR

se o amor levou tudo
e mais um pouco e depois
de tudo fez pouco disso
se o amor me deixou liso

me diz, o que o amor
tem a ver com isso?
meu amor, o que o amor
tem a ver com isso?

depois de tantas vezes
te ver fugir do abismo
o amor veio pra ficar
e assumir o seu sorriso

se o amor é agora
tudo que não preciso
se o amor faz parecer
indolor o dente do siso

me diz, o que o amor
tem a ver com isso?
meu amor, o que o amor
tem a ver com isso?

se o teu coração não
queria correr o risco
por que não escolheu
uma outra profissão?

o amor pode fazer
o que bem quiser
nessa vida sem paixão
mas só um aviso:

se o amor pensa que
pode ser uma prisão
ou amor tem amor à vida
ou a gente ama de improviso


Fernando Koproski


Nenhum comentário:

Postar um comentário