sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Uma semana que começa com Echo and the bunnymen, só podia terminar assim: ouvindo discos antigos e lembrando dos amigos...

WHAT ARE YOU GOING TO DO WITH YOUR LIFE?

e mais uma vez o Ian me pergunta:
what are you going to do with your life?
até quando vão me pôr nessa sinuca?
Ian, quando você vai me deixar em paz?

escuto aquela música mais uma vez
ouvi ela pela primeira vez em 1999
agora não há mais sonho, insensatez,
amigos, amores, nada que comove

achei beleza e verdade na juventude
sonhei e amei como as aves se movem
e hoje, longe o máximo que eu pude
de mim mesmo, nada mais me devolve

nunca mais vou ser aquele outra vez
só posso culpar e desculpar a própria vida
penso em viajar até onde o mar me fez
mas com medo de atravessar a avenida

e mais uma vez o Ian me pergunta:
what are you going to do with your life?
até quando vão me pôr nessa sinuca?
Ian, quando você vai me deixar em paz?

um poeta em pé de guerra só pede paz
e eu ando devagar dentro dessa canção
what are you going to do with your life?
e me diz, o que eu faço com teu coração?

Fernando Koproski
25/10/2013
Para Rod, Jeff, Ana Paula, Dani, Cinthia e Renatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário