sexta-feira, 20 de junho de 2014

ANTES E DEPOIS

antes de te conhecer
eu só queria morrer
e morria de tantas maneiras
morria de raiva
morria de ódio
morria de ciúme
morria de vergonha mas
se fosse pra morrer eu era capaz

na hora de morrer eu
era um verdadeiro ás
morria tanto por cada besteira
que não morria em paz

depois de te conhecer
eu só queria morrer
e se não morria de amor
eu morria de felicidade
morria de alegria
ou morria de saudade
morria até do que hoje
não se morre mais

na hora de morrer eu
era um verdadeiro ás
morria de vodka
ou de licor de ananás
mas não morria de tédio
às vezes morrer demais
era o único remédio

para eu deixar de viver
da falta que você faz

Fernando Koproski
do livro “Retrato do artista quando primavera” (7letras, 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário