terça-feira, 3 de junho de 2014

Devido ao grande sucesso da promoção de maio, começamos uma nova agora com o livro ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS DE MEU AMOR, do Leonard Cohen. Quem adquirir este livro (R$33,00 via depósito bancário c/ frete incluso) através do fkoproski@yahoo.com.br , ganha o CD POESIA EM DESUSO (com poemas de Koproski, Bukowski e Alexandre França). É por tempo limitado e com um estoque mais limitado ainda! E aqui vai um poema dessa bela antologia poética que organizei e traduzi do Leonard Cohen:

VOCÊ NÃO TEM QUE ME AMAR

Você não tem que me amar
só por
ser todas as mulheres
que eu sempre quis
nasci para te seguir
todas as noites
enquanto for
os muitos homens que te amarem

te encontro em uma mesa
tomo seu pulso entre minhas mãos
num táxi solene
desperto só
a minha mão em tua ausência
no Hotel Disciplina

escrevi todas essas canções para você
queimei velas vermelhas e negras
na forma de homem e mulher
casei-me com o incenso
de duas pirâmides de sândalo
rezei por você
rezei para que você me amasse

e para que você não me amasse

poema: Leonard Cohen
tradução: Fernando Koproski
este poema faz parte da antologia poética “ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS DE MEU AMOR” (7Letras)

à venda, pra todo o Brasil, pelo site das livrarias Curitiba:

Nenhum comentário:

Postar um comentário