quarta-feira, 11 de junho de 2014

Meus amigos, agradeço as muitas demonstrações de carinho e apoio à campanha que estamos fazendo em conjunto com a SALVA BICHO. Pra quem não sabe, estou doando meu lucro, isto é R$10,00 de cada exemplar vendido do meu livro NUNCA SEREMOS TÃO FELIZES COMO AGORA para as ações da SALVA BICHO (que são muitas!). Essa campanha é válida exclusivamente pra compras pelas lojas da Livrarias Curitiba, ou então pelo site aqui: 


http://www.livrariascuritiba.com.br/nunca-seremos-tao-felizes-como-agora-autores,product,LV244140,3393.aspx

e como amostra desse livro, aqui vai o poema "PENSEI EM TE TRAZER FLORES" que foi musicado e teve clip do compositor Carlos Machado:

http://www.youtube.com/watch?v=Q98chRV6320

PENSEI EM TE TRAZER FLORES
mas as flores são inúteis
só sabem florir
a velocidade de minha dor
não sabem sentir
o que eu sinto

pensei em te trazer poemas
mas os poemas são inúteis
só sabem sentir
minhas asas mutiladas
não sabem ferir
o que eu sinto

pensei em te trazer estrelas
mas as estrelas são inúteis
só sabem ferir
meu brilho escuro
não sabem mentir
o que eu sinto

pensei em te trazer mentiras
mas as mentiras são inúteis
só sabem mentir
minha beleza ulcerada
não sabem amar
o que eu sinto

pensei em te trazer um amor
mas os amores são inúteis
só sabem amar
não sabem florir
sentir ferir e mentir
o que eu sinto

Poema do Livro: "Nunca seremos tão felizes como agora"
de Fernando Koproski

Nenhum comentário:

Postar um comentário