quarta-feira, 11 de junho de 2014

“Oração” é outro poema do livro NUNCA SEREMOS TÃO FELIZES COMO AGORA que teve a sorte de receber uma “roupagem musical”, ao virar canção pelas mãos do Carlos Machado. Ao adquirir este livro, vc está colaborando com a campanha pra SALVA BICHO!

ORAÇÃO

amor, não me acuse de traição
todo este evangelho da beleza
que foi escrito em sua pele
a minha pele lê com perfeição,
se eu leio com minhas mãos
se eu leio com meus lábios
assim eu faço a minha oração

amor, não me acuse de distração
quando suas coxas se abrem
uma pirâmide de veludo
nesse vale suplica por atenção,
assim em sinal de devoção
ofereço meu vale, campos e mares
às tuas montanhas do coração

amor, não me acuse de heresia
por eu ousar escrever poesia
sobre o evangelho de sua pele
que eu leio com tal adoração,
se não acredita em minha oração
antes de partir me passa
um sermão dos seios às mãos

Poema do Livro: "Nunca seremos tão felizes como agora"
de Fernando Koproski


http://carlosmachado.bandcamp.com/track/ora-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário