terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ENTRE DOIS AMORES

quando ficamos juntos
    não pensei que seria muito
quando ficamos juntos
    eu nem pensei em você
não pensei que fosse acontecer
    nem pensei no depois
não sei você, mas eu
    só pensei em nós dois

dia e noite, noite e dia
    você só pensava no amor
mas o amor não perdia
    tempo pensando em você
o amor tinha mais o que fazer
    ah, como o amor é ilógico
o amor é como um relógio
    nunca vem quando a gente quer

o amor sempre chega antes
    o amor sempre chega depois
e sempre é hora do amor
    chegar para uma mulher
o amor é tão contraditório
    até isso é uma contradição:
como posso estar e não estar
    com você em meu coração?

quando ficamos juntos
    não pensei que seria muito
mas ainda está pra nascer
    um amor assim: sem fim
talvez eu faça bem pra você
    fazendo mal pra mim
talvez eu faça mal pra você
    fazendo bem pra mim

Fernando Koproski
do livro “Retrato do artista quando primavera” (7letras, 2014)
aqui está o livro “Retrato do amor quando verão, outono e inverno”

outros livros do autor estão aqui:

e aqui também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário