segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

VERÃO DO AMOR

se for amor, o fim de nós dois há de ser
dor, pra que não haja mais dúvida
sim, a sua estupidez não lhe deixa ver
o quanto você é estúpida

acho que você já percebeu que ando
pingando versos pelos cotovelos,
falando pelos pelos, rezando pelos joelhos,
ultimamente ando me denunciando

se não for amor, meu amor me desculpe
acabei falando bem o que não devia
e magoei justo quem não merecia
se for ou não for amor, não me culpe

já é hora de acabar com essa estória
a dor não vai escrever tuas memórias
esse suor do teu olho não irá me convencer
que as tuas lágrimas já sabem sofrer

Fernando Koproski
do livro “Retrato do amor quando verão, outono e inverno” (7letras)
e aqui está o livro “Retrato do artista quando primavera”
outros livros do autor estão aqui:

e aqui também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário