domingo, 22 de março de 2015

Começamos hoje com uma boa notícia: a 2a edição do BUKOWSKI "ESSA LOUCURA ROUBADA QUE NÃO DESEJO A NINGUÉM..." está esgotada na grande editora 7Letras! Depois de esgotar a tiragem do AMOR É TUDO QUE NÓS DISSEMOS QUE NÃO ERA, também do Bukowski, agora esgotamos a tiragem do ESSA LOUCURA. Meus agradecimentos a todos o fãs e apreciadores da poesia do velho Buk. Há 13 anos (lá em 2002), quando tinha os originais do ESSA LOUCURA na gaveta, um editor da obra em prosa do Bukowski me disse por email que o público brasileiro não estava de maneira alguma interessado na poesia desse autor... Como é bom saber, a cada dia que passa, o quanto ele estava enganado... Ah, meus amigos, é pra vcs que eu traduzo. É pelo indescritível prazer de compartilhar esses poemas incríveis com vcs, que eu faço este trabalho... Obrigado por tornarem esse sonho a minha realidade! abraço do Fernando Koproski

Nenhum comentário:

Postar um comentário