sexta-feira, 24 de junho de 2016

LARA

Lara, vê se não repara
    Mas coração quando machuca
Nunca mais Sara
    Coração que é coração
Mente só para sua mente, nunca para
    Outro coração

Lara, vê se não repara
    Nos meus versos imperfeitos
Quando te vejo uma luz se alastra
    Por meus versos
E dá pra ver na cara
    Quando você solta os cabelos pra trás
O tempo para

Lara, vê se não repara
    Nas pontas ásperas de meu amor
Simplesmente as apara
    Junto com todo meu passado
Mas não olha pro lado
    À procura de uma rima rara

Lara, vê se não compara
    Meu amor com o de outros homens
O blues que chove em meu coração
    Tem o teu nome
Lara, Lara, Lara
    O teu nome já é o refrão
E o resto é canção

Lara ra ra, ra ra ra
    ra ra ra, ra ra ra
Lara ra ra, ra ra ra
    ra ra ra, ra ra ra

Fernando Koproski
no livro NARCISO PARA MATAR
http://www.livrariascuritiba.com.br/narciso-para-matar-aut-paranaense-lv395563/p

Nenhum comentário:

Postar um comentário