segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Meus camaradas, a boa notícia é que saiu do forno a segunda edição do ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS DE MEU AMOR, essa que foi a primeira antologia poética e também o primeiro livro publicado no Brasil do LEONARD COHEN. Não acredito que já foram 10 anos da primeira edição... Tô ficando velho, graças a Deus!! A edição, é claro, é da inigualável editora 7Letras, que já lançou 3 antologias poéticas do Bukowski (Essa loucura roubada que não desejo a ninguém a não ser a mim mesmo amém, Amor é tudo que nós dissemos que não era, Maldito deus arrancando esses poemas de minha cabeça), e outros 6 livros autorais desse que vos escreve. (a trinca Nunca seremos tão felizes como agora - Retrato do artista quando primavera - Retrato do amor quando verão, outono e inverno e a série A COMPLICADA BELEZA, dos livros Narciso para matar - Crônica de um amor morto - A teoria do romance na prática). Enfim, estou feliz de dividir essa notícia com vcs! E o livro está aqui:
http://www.7letras.com.br/atras-das-linhas-inimigas-de-meu-amor-2-edic-o-pre-venda-envio-a-partir-do-dia-19-de-dezembro-de-2016.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário